segunda-feira, 27 de junho de 2011

NOTÍCIA

POPULAÇÃO ASSUSTADA
A população continua assustada com a violência que está tomando conta da cidade de Macapá. Assaltos, roubos, assassinatos, furtos, arrombamento de caixa eletrônicos de bancos, mortes e mais uma série de delitos entraram na rotina e permanecem assustando os moradores que já têm uma certeza – Macapá não é mais aquela!

SEM ASFALTO
A Prefeitura Municipal de Macapá está com dificuldade para resolver alguns dos muitos problemas das vias urbanas da cidade de Macapá devido a falta de asfalto. Segundo informações obtidas pela coluna, não há uma grama de asfalto no parque industrial de produção de massa e sem asfalto, não tem massa e, sem massa, não tem tapa-buraco.

MACAPÁ VERÃO
Está tudo certo para que o Macapá Verão tenha a sua abertura oficial no próximo domingo, dia 3 de julho. A programação está certa para o Balneário da Fazendinha que deve receber um grande público. Os anúncios de três concursos patrocinados pela PPM e que se referem ao Macapá Verão serão feitos no dia da abertura e, logo em seguida, estarão abertas as inscrições.

CLIMA DE FÉRIAS
Mesmo faltando uma semana para o início das férias escolares, o que se viu no sábado e no domingo foi um clima de férias em Macapá, principalmente na tarde-noite de domingo com as famílias fazendo o típico programa de férias. O tempo também ajudou e o sol forte dava impressão que avisa o início da temporada.

BARRACAS DOS BOMBEIROS
Está para acontecer uma um problema por causa do uso das barracas dos Bombeiros Militares do Amapá. Aquele equipamento que foi adquirido para ser utilizado nos eventos de interesse público está servindo muito mais para interesses particulares como aniversários e inaugurações. Esta semana um Coronel da PM que mora no Residencial Mônaco foi o beneficiado. Era aniversário de uma dos seus entes queridos.

SINALIZAÇÃO
Continua dando problema os sinais que orientam o trânsito na cidade de Macapá. O sinal que tem apresentado o maior número de problemas é o que fica na esquina da Rua Leopoldo Machado com a Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd. Durante este primeiro semestre mais de 5 vezes apresentou defeito. É hora de mudar – o semáforo.

TUCURUI
O Independente de Tucurui, no Estado do Para, acaba de colocar o Município e a sua sede no mapa dos campeões paraenses. Antes apenas o Remo, o Paysandu, a Tuna e o União Esportiva, todos de Belém, capital do Estado, tinham sido os campeões estaduais nas 98 edições da competição. Foi meritório e histórico o feito do Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário