segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PELAS BEIRADAS

COMENDO PELAS BEIRADAS
O deputado estadual Moisés Souza, ciscando para dentro e comendo pelas beiradas, segue firme rumo a Presidência da Assembléia Legislativa
Mesmo sendo de um partido considerado pequeno (PSC) e sendo ele o único representante desse partido na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Moisés Souza se credencia como o principal candidato ao cargo de Presidente da Assembléia Legislativa para o biênio 2011-2012.
Desde quando se apresentou como candidato logo depois da reeleição para mais um mandato de deputado estadual, Moisés Souza tem mantido a coerência nas suas propostas e se apresentado como defensor de um redirecionamento na gestão da Assembléia Legislativa.
Os outros candidatos estão chegando à conclusão que mesmo se juntando não terão os votos suficientes para eleger a chapa que montassem e pudessem contar com nomes como Eider Pena, Edinho Duarte, Dalto Martins e Michel JK.
As revelações sobre as “diárias”, o aumento da “verba de ressarcimento”, dos “alugueis de carros” diminuíram muito a chance daqueles que ou estão na Mesa Diretora da Casa, ou pertencem ao chamado “alto clero”, teriam poucas chances de vencer uma eleição
Onze dos vinte e quatro deputados que vão escolher a nova Mesa são também novos e, dentre os outros treze, alguns estão alinhados com o deputado Moisés Souza que também, segundo já vazou do Setentrião, tem a simpatia do governador Camilo Capiberibe.
A hipótese de Moisés Souza perder a eleição para presidente da AL seria um enfrentamento com um candidato surgido entre os deputados novatos, hipótese que é considerada, atualmente, improvável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário