quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SILÊNCIO & MEIO AMBIENTE

SILÊNCIO ABSOLUTO
A campanha para a presidência da Assembléia Legislativa é mais silenciosa de todos os tempos. Nem os candidatos da oposição e muitos menos os candidatos da situação se manifestam sobre o assunto. A eleição tem data e hora marcada e serão realizadas no dia 2 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 15 horas.

OS ELEITORES
Para escolher o presidente da Assembléia Legislativa, como os demais membros da Mesa Diretora da AL, são 24 eleitores, exatamente os 24 deputados que foram eleitos no dia 3 de outubro e diplomados no dia 17 de dezembro. Dentre esses 24 deputados eleitores serão tirados sete deles para compor a Mesa.

MEIO AMBIENTE (1)
Há muito que se vem alertando para a falta que está fazendo uma política pública para formatar o futuro ambiental do Estado do Amapá e principalmente dos núcleos urbanos onde está o impiedoso poluidor do meio ambiente – o homem. São lentos os passos dados e a falta de empenho das autoridades do setor.

MEIO AMBIENTE (2)
O lixo urbano é considerado um dos mais graves itens da poluição ambiental, entretanto isso é deixado sob a responsabilidade das prefeituras que, sequer, contam com a definição de uma regra de educação para que a população dos núcleos urbanos participe do processo de controle e destino do lixo gerado nas comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário