terça-feira, 29 de maio de 2012

Campeonato Amapaense 2012

Oratório vence e dispara na liderança, agora com 11 pontos
Com um gol de Patrick no final do jogo, a artilharia do Oratório se igual à do Trem com 6 gols em cinco jogos.
O Oratório entrou em campo sabendo o que queria e nem mesmo a falta de energia no Estado, em dois momentos do jogo, desanimou o bicolor de Santa Rita que, desde o primeiro minuto de jogo foi o time que mostrava que queria vencer a partida.
O São Paulo reagia e, nos contra ataques chegava à meta do  Oratório com frequência. Esse foi o tom do primeiro tempo.
No segundo tempo, nos primeiros 20 minutos desse tempo as equipes se respeitaram muito e não queriam arriscar. O jogo ficou feio e só melhorou com as substituições que foram feitas nos dois times.
A partir dos 25 minutos o jogo esquentou, os dois times resolveram tentar vencer a partida, muito mias o São Paulo que veio com o propósito de vencer o jogo, mas, pouco a pouco o Oratório foi impondo o seu jogo e, a partir dos 35 minutos do segundo tempo, passou a ser muito mais agressivo até que, aos 44 minutos do segundo tempo, Patrick recebeu livre na frente da área e chupou fora do alcance do goleiro malhado, fazendo 1 x 0 para o bicolor, placar que se manteve até o final dos 47 minutos pois foram dados, pelo árbitro, 2 minutos de acréscimos.
Com o resultado o Oratório ficou mais distante na ponta da tabela, com 11 pontos ganhos e, praticamente, garantindo uma vaga na final; já o São Paulo permaneceu com os 6 pontos que tinha mas perdeu a posição para o Independente que tem os mesmo seis pontos do São Paulo, mas com 1 gol de saldo.
A classificação é seguinte:
1º lugar: Santos, com 11 pontos; 2º lugar, Independente com 6 pontos e um gol de saldo; em 3º lugar o São Paulo, com 6 pontos e menos cartão vermelho que o Ypiranga; em 4º lugar o Ypiranga, também com 6 pontos mais com cartão vermelho; em 5º lugar o Santos, com 4 pontos e uma vitória; em 6º lugar, o Trem, com 4 pontos e nenhuma vitória; em 7º lugar, o Santana, com 3 pontos e saldo negativo de 1 gol; e em 8º lugar, o Trem, com 3 pontos e dois gols de saldo negativo.
Nesta quinta-feira, dia 31 tem Santos x Independente às oito e meia da noite, no Glicerão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário