quinta-feira, 7 de junho de 2012

Jogo Santos 0 x 0 São José

Santos x São José não saem do zero e tudo fica para a última rodada
O jogo foi melhor no primeiro tempo, mas os goleiros foram soberanos durante todo o jogo.
Em jogo válido pela sexta rodada do primeiro turno, Santos e São José, respectivamente 2º e 3º colocado na Classificação Geral, empataram sem movimentar o placar, mas o jogo foi bom com várias oportunidades perdidas ou anuladas pelas defesas adversárias.
Com uma boa arbitragem de Orlando Carlos Magno, que deixou o jogo por conta dos jogadores e pouco apareceu na partida, exatamente como recomenda o elementar “gibi” da arbitragem.
Com o resultado os dois times continuaram nas posições que estavam, 2º e 3º lugares e ainda sonhando como uma vaga na decisão do dia 21 de junho no Estádio Glicério Marques, às 20:30.
Depois do jogo Santos 0 x 0 São José Zero, a classificação ficou da seguinte maneira: 1º lugar: Oratório, 11 pontos; 2º lugar: Santos, com 8 pontos mas com 2 vitória contra uma do São José que é o 3º colocado, também com 8 pontos; 4º lugar: São Paulo, 7 pontos; 5º lugar: Independente, com 6 pontos, desempatando com o Ypiranga, 6º colocado, que também tem 6 pontos, mas tem um gol a menos que o Independente; Santana, com 6 pontos; e Trem, com 4 pontos fecha a classificação do campeonato de 2012.
No sábado, no Estádio Augusto Antunes, jogam Independente (5º colocado) contra o Ypiranga (6º colocado). Um jogo sem favorito e que deixará o vencedor na vice-liderança. O empate não é bom para nenhuma das duas equipes que pode, inclusive, não disputar o segundo turno.
O jogo de sábado, em Santana, começa às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário